top of page
  • Foto do escritorcontato50373

ABTLP celebra seus 25 anos e realiza a entrega da Medalha Paulo de Tarso



Na sexta-feira (06), foi realizada a cerimônia de 25 anos da Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos (ABTLP), em São Paulo, que recebeu a presença de empresários, executivos do setor, presidentes de sindicatos e federações que integram a diretoria da entidade, chefe de entidades, colaboradores e ex-colaboradores, autoridades, patrocinadores e parceiros.


Desde 1998, a entidade atua defendendo os interesses de transportadores e operadores logísticos com atuação no segmento de produtos perigosos, junto aos poderes constituídos em âmbitos nacional, estadual e municipal, reunindo empresários individuais (pessoas físicas) e as sociedades empresariais (pessoas jurídicas) com atividades em transporte, logística, operação multimodal e agenciamento de cargas rodoviárias, ferroviárias, dutoviárias, marítimas ou aéreas de produtos perigosos.


O presidente da ABTLP, José Maria Gomes, deu as boas-vindas e agradeceu a presença de todos. Na oportunidade, reforçou que este era o último ano à frente da presidência da entidade e destacou as mais recentes conquistas:


“Associados, parceiros e amigos hoje é um dia muito especial que celebramos o nosso aniversário. É uma honra estar neste momento histórico. Ao longo dessas duas décadas e meia testemunhamos um percurso de conhecimento, superação e desafios. Celebramos a amizade, os vínculos e a integração, pois isso reflete a essência que somos como associação. Essas relações são construídas com base na confiança e respeito. Ao longo desses 25 anos temos trabalhado incansavelmente para melhorar o setor de transporte de produtos perigosos. Todas as adversidades nos trouxe muito conhecimento. Esse trabalho não termina por aqui, ainda teremos muitas coisas para fazer. Temos construído pontes, não apenas estradas. Hoje podemos nos orgulhar das nossas conquistas e quero expressar minha gratidão a todos os envolvidos, vocês são essenciais para o nosso sucesso. Parabéns ABTLP pelos seus 25 anos, muito obrigado a todos.”


O presidente da CNT, Vander Costa, enviou um vídeo parabenizando a associação e dizendo o quanto é importante todas as conquistas que a entidade alcançou nesses anos.


“Parabéns pelo trabalho extraordinário que a ABTLP vem fazendo pelo segmento de produtos perigosos, na gestão do Gomes. Desejo sucesso aos próximos gestores, tenho certeza que irão continuar muito bem com esse legado.”


6 visualizações

Comments


bottom of page